Guia "Parâmetros"

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Guia "Parâmetros"

Guia “Parâmetros”

Nessa guia são definidos os seguintes parâmetros:

Clientes e Contatos_Fig 16a_F

 

Os parâmetros estão divididos pelos seguintes recursos:

 

Novos atendimentos:

Reativar atendimentos suspensos manualmente ao receber registros de acompanhamento;

Atendimentos abertos ficam na situação “Em rascunho”: os atendimentos abertos via web, no portal dos usuários, ficam em situação de rascunho.

Obrigar o preenchimento da segunda categoria de abertura: torna obrigatório o segundo nível de categoria para ser preenchido.

Habilitar o preenchimento da terceira categoria de abertura: o sistema  apresenta na sua forma normal somente 2 níveis de categorias para a web. Caso seja desejável mostrar a opção do terceiro nível, deve-se habilitar esta função neste parâmetro.

Obrigar o preenchimento da terceira categoria de abertura: torna obrigatório o terceiro nível de categoria para ser preenchido.

Habilitar atendimentos de equipamento: permite que usuários finais abram atendimentos por equipamentos.

Exibir informações adicionais: informações adicionais de requisições são disponibilizadas aos usuários finais.

Habilitar abertura de atendimento por modelo de requisição: permite que os usuários finais abram requisições, através do portal dos usuários, selecionando perfis.

Exibir serviços requisitados ao solicitante: habilitando este parâmetro, torna-se disponível para o usuário final a visualização dos serviços que foram requisitados para compor o atendimento de seu requisição.

Exibir previsão de término dos atendimentos;

Habilitar pesquisa fonética: habilitando este parâmetro, torna-se possível o uso da pesquisa fonética. A pesquisa fonética acontece quando o usuário informa uma palavra, não necessariamente escrita com as mesmas letras e de forma correta e o sistema retorna o resultado da pesquisa de acordo com os termos similares ao que foi pesquisado. Ao marcar este parâmetro será habilitada a pesquisa fonética para o Portal Web Solicitante na pesquisa de atendimentos, na pesquisa do catálogo de serviços e na pesquisa da base de conhecimento.

 

Habilitar visualização de atendimentos:

Exibir os acompanhamentos do atendimento: mostra o histórico da requisição no portal dos usuários, habilitando o botão “Histórico”.

Exibir atendimentos cancelados: é possível determinar se, através do portal dos usuários, atendimentos cancelados serão exibidos.

Não permitir o cancelamento de atendimentos: com esta opção marcada, os usuários finais não têm acesso à função de cancelamento de atendimentos.

Exibir informações de faturamento: informações de faturamento são disponibilizadas aos usuários finais.

Disponibilizar anexos: anexos das requisições são disponibilizados aos usuários finais.

1ª Opção:

Ocultar operador da grid de anexos: quando habilitada essa opção é possível ocultar o operador de grid dos anexos.

 

Catálogo de serviços:

Exibir interrupções programadas de serviços: possibilita a apresentação de interrupções de serviços, no portal dos usuários.

Exibir área de serviços publicados por padrão: possibilita configurar o sistema, para que os usuários finais, ao acessar o Módulo Portal dos Usuários, tenham por padrão a visão dos serviços publicados.

Exibir descrição completa dos serviços publicados: este parâmetro, quando habilitado, permite que as informações de serviços publicados, no Portal dos Usuários, sejam exibidas de maneira completa, sem quebras no texto (o que acontece quando a mensagem é extensa), permitindo melhor visualização das descrições de serviços.

Na área de serviços, acessar o serviço ao clicar no nome ou na descrição;

Quantidade de colunas na listagem de serviços: define-se a quantidade de colunas a serem apresentadas no portal dos usuários.

Exibir menu de edição de atributos do cliente para o solicitante;

Exibir automaticamente tela de edição de atributos definidos a cada dia(s): define-se a quantidade de colunas a serem apresentadas no portal dos usuários.

Não exibir o resumo de serviços.

 

Base de conhecimento:

Desativar link para base de conhecimento: faz com que a função de pesquisa de base de conhecimento não seja disponibilizada para os usuários finais, no portal dos usuários.

Permitir consultas aos erros conhecidos na Web Solicitante;

Ocultar link de atendimento online.

 

Pesquisa de satisfação:

Exibir pesquisa de satisfação do Solicitante;

1ª Opção:

Exibir pop-up para contatos que possuem pesquisas de satisfação pendentes;

 

2ª Opção:

Bloquear a abertura de chamados para contatos que possuem pesquisas de satisfação pendentes.

E-mail da pesquisa de satisfação: deve ser informado o endereço de e-mail que será gerado como remetente das pesquisas de satisfação.