Subguia “Agendamento”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Perfil de atendimentos > Guia “Agendamento” >

Subguia “Agendamento”

Subguia “Agendamento”

Caso o agendamento seja habilitado através do parâmetro “Habilitar agendamento de atendimentos para este perfil”, os seguintes campos podem ser preenchidos:

Perfis de chamado_FIG10_F

 

Abrir atendimento a partir das hh:mm horas do dia: as requisições só serão abertas pelo sistema após este horário;

Especificar SLA: “forçar” um tempo de resposta e serviço estimado padrão para esta abertura de requisição;

Operador para abertura do atendimento: indica qual a empresa e atendente que será associado à requisição;

Periodicidade:

Agendamento diário: a cada nn horas, iniciando na hora hh:mm;

Agendamento semanal: em que dias da semana;

Agendamento quinzenal: permiti que um perfil de chamado possa ser aberto duas vezes por mês. A configuração do agendamento quinzenal possui dois campos, um editável e outro não. Neste campo editável, digita-se um dia do mês (este campo não aceita valores maiores que 31). E no campo não editável, será preenchido automaticamente com o valor do primeiro campo acrescentado mais 15. Observe o exemplo da seguinte imagem:

Perfis de chamado_FIG9a_F

 

IMPORTANTE: Caso um dos dias configurados não exista no mês atual (Ex: dia 31 em fevereiro), o chamado será aberto no último dia do mês.

Agendamento mensal: em quais meses e em qual dia do mês.