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Subguia “Prioridade”
✓Padrão: qual a severidade padrão que será utilizada para esta categoria;
✓Usuários VIP: usuários definidos como VIP utilizarão a severidade aqui informada, para requisições com esta categoria;
✓Equipamentos críticos: requisições sobre equipamentos definidos como críticos utilizarão a severidade aqui informada, para requisições com esta categoria;
✓Apenas coordenadores podem alterar a prioridade: permite a alteração de prioridade de requisições com esta categoria somente aos coordenadores da mesma.
Assim como nas categorias, o Qualitor suporta que se definam prazos de atendimento em tempo de serviço e tempo de resposta em outros elementos; a configuração ocorre exatamente da mesma forma descrita nas categorias. O objetivo disso é a chamada “especialização” dos SLA’s. Estão disponíveis configurações adicionais de SLA para:
✓Serviço Requisitado;
✓Equipamentos;
✓Contratos de Equipamentos;
✓Localidade de Atendimento;
✓Departamento do usuário final;
✓Contratos de faturamento;
✓Categoria.
A sequência utilizada é exatamente a apresentada acima para determinação do prazo a ser utilizado como estimativa, pelo Qualitor.
Caso haja SLA no serviço requisitado sobre o qual a requisição é aberto, o mesmo será usado; se não houver no serviço requisitado, o Qualitor procura no equipamento, no contrato de equipamento, na localidade de atendimento e assim por diante, até encontrar uma regra de SLA para aplicar a requisição que está sendo aberta.