Subguia “Prioridade”

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Subguia “Prioridade”

Subguia “Prioridade”

Cadastro de Categorias de Chamados_FIG8_F

 

Padrão: qual a severidade padrão que será utilizada para esta categoria;

Usuários VIP: usuários definidos como VIP utilizarão a severidade aqui      informada, para requisições com esta categoria;

Equipamentos críticos: requisições sobre equipamentos definidos como críticos utilizarão a severidade aqui informada, para requisições com esta categoria;

Apenas coordenadores podem alterar a prioridade: permite a alteração de prioridade de requisições com esta categoria somente aos coordenadores da     mesma.

Assim como nas categorias, o Qualitor suporta que se definam prazos de atendimento em tempo de serviço e tempo de resposta em outros elementos; a configuração ocorre exatamente da mesma forma descrita nas categorias. O objetivo disso é a chamada “especialização” dos SLA’s.  Estão disponíveis configurações adicionais de SLA para:

Serviço Requisitado;

Equipamentos;

Contratos de Equipamentos;

Localidade de Atendimento;

Departamento do usuário final;

Contratos de faturamento;

Categoria.

A sequência utilizada é exatamente a apresentada acima para determinação do prazo a ser utilizado como estimativa, pelo Qualitor.

Caso haja SLA  no serviço requisitado sobre o qual a requisição é aberto, o    mesmo será usado; se não houver no serviço requisitado, o Qualitor procura no equipamento, no contrato de equipamento, na localidade de atendimento e assim por diante, até encontrar uma regra de SLA para aplicar a requisição que está sendo aberta.