Conjunto de ações

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Incidentes > Operações sobre incidentes > Guia “Atendimento” > Subguia “Registro”  >

Conjunto de ações

Conjunto de ações

Quando a subguia “Registro” é acessada (no formulário do incidente), é possível também visualizar a sua seção “Conjunto de ações”.

Se não houver nenhuma ação relacionada a requisições, esta seção será exibida conforme segue:

Operações sobre incidentes_FIG42

 

Se ações foram vinculadas a categorias, elas serão exibidas nesta seção, ao dar início à requisição. Mas, ações também podem ser adicionadas manualmente.

Operações sobre incidentes_FIG43

 

Os ícones presente na seção “Conjunto de ações” possuem as seguintes funções:

 

Operações sobre incidentes_FIG43a Adicionar ações em lote: permite adicionar várias ações ao mesmo tempo no conjunto de ações;

Operações sobre incidentes_FIG43b Execução imediata da ação: executa a ação com apenas um clique e ao carregar a tela, a grid já aparece sem ação executada. Nenhuma pergunta é feita ao atendente, se ele tiver permissão, a ação é iniciada (se necessário) e encerrada automaticamente.

Operações sobre incidentes_FIG43c Iniciar / encerrar ação: possibilita que a ação seja iniciada ou encerrada, como também permite que seja inserido um registro sobre o que está sendo feito na ação.

Operações sobre incidentes_FIG43d Visualizar ação: permite que seja visualizada a ação, abrindo uma nova tela para ser exibição da mesma.