<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Requisições de Serviço > Operações sobre requisições de serviço > Guia “Atendimento” > Subguia “Registro” > Conjunto de ações |
Conjunto de ações
Quando a subguia “Registro” é acessada (no formulário da requisição de serviço), é possível também visualizar a sua seção “Conjunto de ações”.
Se não houver nenhuma ação relacionada a requisições, esta seção será exibida conforme segue:
Se ações foram vinculadas a categorias, elas serão exibidas nesta seção, ao dar início à requisição. Mas, ações também podem ser adicionadas manualmente.
Os ícones presente na seção “Conjunto de ações” possuem as seguintes funções:
Atualizar: possibilita atualizar as ações conforme suas alterações.
Adicionar ações em lote: permite adicionar várias ações ao mesmo tempo no conjunto de ações;
Execução imediata da ação: executa a ação com apenas um clique e ao carregar a tela, a grid já aparece sem ação executada. Nenhuma pergunta é feita ao atendente, se ele tiver permissão, a ação é iniciada (se necessário) e encerrada automaticamente.
Iniciar / encerrar ação: possibilita que a ação seja iniciada ou encerrada, como também permite que seja inserido um registro sobre o que está sendo feito na ação.
Visualizar ação: permite que seja visualizada a ação, abrindo uma nova tela para ser exibição da mesma.