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Visão de Atendentes
Na visão de atendentes, a guia “Histórico” possibilita a visualização dos atendimentos do atendente que está visualizando o histórico.
Ao clicar nesta guia a seguinte tela será exibida:

O histórico apresenta a relação dos atendimentos realizados pelo atendente em todos os canais, nos quais ele é vinculado.
Os atendimentos registrados são apresentados em ordem decrescente, podendo visualizar informações como data, horário e duração do atendimento, nome do atendente e do usuário final que fez a solicitação e também informar se o usuário é um cliente ou vistante de um website.
Já, o ícone
“Visualizar atendimento” possibilita que o atendimento seja visualizado na própria tela do atendimento, conforme o seguinte exemplo:

Uma busca refinada sobre o histórico pode ser aplicada no preenchimento de informações no filtro do histórico:

Ao preencher um filtro da tela de pesquisa, como no exemplo a seguir, selecionando um canal de atendimento específico, o resultado desta pesquisa será uma relação de todos os atendimentos que este atendente realizou neste canal:
