Tempos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Relatórios e gráficos > Menu “Problemas” >

Tempos

Tempos

Esse tipo de relatório permite a visualização de tempos médios, através de uma configuração de relatório que permite o refinamento de informações.

As configurações para relatórios de tempos diferem das demais configurações de relatórios já apresentados.

As seguintes opções são possíveis, possibilitando uma  visualização completa dos tempos de problemas:                

 

Relatórios e gráficos_FIG5

•        Quarter de abertura: Quarter em que o problema foi aberto.

•        Quarter de monitoramento: Quarter em que o problema entrou em monitoramento.

•        Quarter de encerramento: Quarter em que o problema foi encerrado.

•        Acumular tempos nos meses: serão apresentados os tempos de solução, tempo de abertura, análise etc...

 

Dentre as opções, o analítico oferece um resultado geral dos tempos. Para um resultado mais específico, as demais opções de configuração são mais indicadas.

É possível também a inclusão de tempos de problemas cancelados, selecionando o check-box na configuração.

Relatórios e gráficos_FIG6