<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Relatórios e gráficos > Menu “Problemas” > Tempos |
Tempos
Esse tipo de relatório permite a visualização de tempos médios, através de uma configuração de relatório que permite o refinamento de informações.
As configurações para relatórios de tempos diferem das demais configurações de relatórios já apresentados.
As seguintes opções são possíveis, possibilitando uma visualização completa dos tempos de problemas:
• Quarter de abertura: Quarter em que o problema foi aberto.
• Quarter de monitoramento: Quarter em que o problema entrou em monitoramento.
• Quarter de encerramento: Quarter em que o problema foi encerrado.
• Acumular tempos nos meses: serão apresentados os tempos de solução, tempo de abertura, análise etc...
Dentre as opções, o analítico oferece um resultado geral dos tempos. Para um resultado mais específico, as demais opções de configuração são mais indicadas.
É possível também a inclusão de tempos de problemas cancelados, selecionando o check-box na configuração.