Blocos de problemas

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Problemas >

Blocos de problemas

Blocos de problemas

 

Este recurso, de blocos do Portal dos Atendentes Qualitor é sem dúvida um dos mais úteis e práticos.

É possível configurar um bloco com informações referente a problemas do atendente que está acessando o sistema, problemas da equipe a qual o atendente pertence ou ainda problemas que podem ser consultados pelos usuários definidos com atribuição de Gerente de problemas.

É importante destacar que os problemas configurados como “Meus problemas” ou “Minha equipe” somente serão apresentados nos blocos de portal quando o usuário ou equipe estiverem definidos como responsáveis e o problema estiver na respectiva etapa onde a responsabilidade está atribuída.

Isso significa que um determinado problema pelo qual o atendente é responsável por uma etapa somente será mostrado nestes blocos quando entrar na etapa em que o atendente é o responsável.

As situações descritas na pesquisa de problemas também estão disponíveis para configurar os blocos de problemas, como por exemplo “Problemas com fase atrasada” ou  “Problemas atrasados”.