<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Problemas > Menu: Tratamento de problemas > Guia: Implementação > Subguia: Dados |
Subguia: Dados
Na subguia “Dados” visualizam-se as responsabilidades, conforme a imagem a seguir:
É possível gerar, na etapa de implementação, solicitações de mudanças e/ou atendimentos. Essas solicitações seguirão todas as regras e controles do processo de gerenciamento de mudanças ou de atendimentos do Qualitor.
O problema ficará aguardando que a mudança e/ou o atendimento sejam finalizados para seguir seu fluxo. Estes dois recursos adicionais podem ser criados e acompanhados através das seções “Atendimentos” e “Mudanças”, conforme pode ser visualizado na figura abaixo. Em cada uma delas, o botão permite a criação de novos atendimentos ou mudanças.
Ao clicar no botão para gerar um atendimento, o sistema solicitará que seja informado um “Perfil de atendimento”.
Algo semelhante ocorre ao gerar-se uma mudança: o sistema solicita que um “Tipo de mudança” seja informado.
Atendimentos e Mudanças somente ficarão disponíveis para o atendente que possuir acesso aos Módulos de Atendimento e Mudanças.