Subguia: Dados

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Problemas > Menu: Tratamento de problemas > Guia: Implementação >

Subguia: Dados

Subguia: Dados

 

Na subguia “Dados” visualizam-se as responsabilidades, conforme a imagem a seguir:

Problemas_FIG60

 

 

É possível gerar, na etapa de implementação, solicitações de mudanças e/ou atendimentos. Essas solicitações seguirão todas as regras e controles do processo de gerenciamento de mudanças ou de atendimentos do Qualitor.

O problema ficará aguardando que a mudança e/ou o atendimento sejam finalizados para seguir seu fluxo. Estes dois recursos adicionais podem ser criados e acompanhados através das seções “Atendimentos” e “Mudanças”, conforme pode ser visualizado na figura abaixo. Em cada uma delas, o botão Problemas_FIG61permite a criação de novos atendimentos ou mudanças.

Problemas_FIG62

 

 

Ao clicar no botão para gerar um atendimento, o sistema solicitará que seja informado um “Perfil de atendimento”.

Problemas_FIG63

 

 

Algo semelhante ocorre ao gerar-se uma mudança: o sistema solicita que um “Tipo de mudança” seja informado.

Problemas_FIG64

 

 

Atendimentos e Mudanças somente ficarão disponíveis para o atendente que possuir acesso aos Módulos de Atendimento e Mudanças.