Incidentes por equipe

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos > Incidentes >

Incidentes por equipe

INCIDENTES POR EQUIPE

 

A partir do bloco Incidentes por equipe é possível compilar incidentes de uma ou mais "equipes" determinadas. Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente a:

Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;

Editar: nesse recurso é possível manter/modificar/alterar as configurações iniciais. Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;

Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.

 

 

PREMISSAS - Incidentes por equipe

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

É possível ter vários blocos de “Incidentes por equipe”, um para cada equipe desejada;

O grupo referente a "Situações" são predefinidas pelo sistema Qualitor.

 

 

ADICIONAR NOVO BLOCO - Incidentes por equipe

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para adicionar um Novo bloco, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Ícone_Adicionar_Novo_Bloco_FIG003, para abrir a tela do Novo bloco;

2.No campo Título defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;

3.No campo Tipo de bloco selecione a opção Incidentes por equipe;

4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.

 

 

CONFIGURAR NOVO BLOCO - Incidentes por equipe

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Nesse tipo de bloco, é possível vincular “Equipes” e “Situações”. Isto fará com que sejam exibidos no bloco apenas incidentes pertencentes às “Equipes” e “Situações” vinculadas.

 

Para configurar o "Novo bloco", faça o seguinte:

1.Selecione a tela do Bloco;

2.Clique no íconeMenu_Configurar_FIG001, para expandir o menu Configurar;

3.Clique na opção Editar para abrir a tela de Configuração do bloco;

4.No campo Título é possível manter/modificar/alterar o nome do bloco para apresentação no Portal;

5.No campo Vincular equipes clique emPesquisa avançada_FIG004para acessar a caixa de diálogo e visualizar o cadastro específico, selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Vincular situação clique emPesquisa avançada_FIG004para acessar a caixa de diálogo e visualizar a listagem predefinida pelo sistema, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.Assim que todas as situações forem definidas, clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.

 

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Para ter acesso a conceitualizaçao listada no campo "Vincular situação", clique aqui.