<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos > Incidentes > Incidentes por equipe |
INCIDENTES POR EQUIPE
A partir do bloco Incidentes por equipe é possível compilar incidentes de uma ou mais "equipes" determinadas. Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente a:
✓ Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;
✓ Editar: nesse recurso é possível manter/modificar/alterar as configurações iniciais. Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;
✓ Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.
PREMISSAS - Incidentes por equipe
_________________________________________________________________________________________________________________________________
✓ É possível ter vários blocos de “Incidentes por equipe”, um para cada equipe desejada;
✓ O grupo referente a "Situações" são predefinidas pelo sistema Qualitor.
ADICIONAR NOVO BLOCO - Incidentes por equipe
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para adicionar um Novo bloco, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela do Novo bloco;
2.No campo Título defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;
3.No campo Tipo de bloco selecione a opção Incidentes por equipe;
4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.
CONFIGURAR NOVO BLOCO - Incidentes por equipe
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Nesse tipo de bloco, é possível vincular “Equipes” e “Situações”. Isto fará com que sejam exibidos no bloco apenas incidentes pertencentes às “Equipes” e “Situações” vinculadas.
Para configurar o "Novo bloco", faça o seguinte:
1.Selecione a tela do Bloco;
2.Clique no ícone, para expandir o menu Configurar;
3.Clique na opção Editar para abrir a tela de Configuração do bloco;
4.No campo Título é possível manter/modificar/alterar o nome do bloco para apresentação no Portal;
5.No campo Vincular equipes clique empara acessar a caixa de diálogo e visualizar o cadastro específico, selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Vincular situação clique empara acessar a caixa de diálogo e visualizar a listagem predefinida pelo sistema, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.Assim que todas as situações forem definidas, clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.
IMPORTANTE: Para ter acesso a conceitualizaçao listada no campo "Vincular situação", clique aqui.