<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos > Inventário > Sumário de equipamentos > Equipamentos por cliente |
EQUIPAMENTOS POR CLIENTE
Nesse modo de exibição Equipamentos por cliente, os equipamentos serão sumarizados conforme cadastro das empresas (matriz/filiias) no sistema Qualitor. Esse recurso é aplicavel quando existem vários clientes registrados no sistema Qualitor e o responsável necessita realizar o gerenciamento dos mesmos.
Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente:
✓ Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;
✓ Editar: nesse recurso é possível manter/modificar/alterar as configurações iniciais. Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;
✓ Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.
ADICIONAR NOVO BLOCO - Equipamentos por cliente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para adicionar um Novo bloco, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela do Novo bloco;
2.No campo Título defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;
3.No campo Tipo de bloco selecione a opção Sumário de equipamentos;
4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.
CONFIGURAR NOVO BLOCO - Equipamentos por cliente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Com base no processo "Adicionar", é possível gerenciar e tratar o "Novo bloco". Selecione o novo bloco que foi criado no Portal para configurar.
Para configurar o Novo bloco, faça o seguinte:
1.Selecione a tela do Bloco referente aos Equipamentos por cliente;
2.Clique no ícone, para expandir o menu Configurar;
3.Clique na opção Editar para abrir a tela de Configuração do bloco;
4.No campo Título é possível manter/modificar/alterar o nome do bloco para apresentação no Portal;
5.No campo Exibição clique em , para expandir a caixa de diálogo e selecionar a opção Equipamentos por cliente;
6.Em seguida clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.
RESULTADO BLOCO - Equipamentos por cliente
_________________________________________________________________________________________________________________________________
O resultado a seguir é referente a apresentação da tela do Bloco - Equipamentos por cliente, configurado no procedimento anterior.