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SITUAÇÃO
A partir do campo "Situação" deve ser selecionado uma opção para determinar as condições, que serão apresentadas em determinadas localizações, esse recurso esta atrelado as "demandas" (Chamados/Incidentes/Requisições de serviço). Veja as opções:
✓Aberto com iteração: essa é uma condição de um atendimento, que não dispõe de uma solução precisa, mas há necessidade de voltar para uma determinada situação;
✓Aguardando a sua aprovação: essa situação ocorre quando o atendente é o “Aprovador”, podendo aprovar e dar continuidade no atendimento ou cancelá-lo.
✓Aguardando a sua autorização: ocorre quando quem estiver atendendo não tem certeza se pode ou não executar determinada ação;
✓Aguardando aprovação: essa situação exibi todos os atendimentos em que o atendente é o responsável e que esteja na situação de “Aguardando aprovação”, ou seja, os chamados em que o atendente é o “Aprovador”, podendo aprovar e dar continuidade no atendimento ou cancelá-lo.
✓Aguardando aprovação de cliente: essa situação ocorre quando precisamos da sinalização/consentimento do cliente para determinada ação;
✓Aguardando atendimento: o sistema Qualitor exibi uma relação dos atendimentos, ou seja, são os chamados que o atendente capturou ou que foram repassados pelo atendente e que o atendimento ainda não foi iniciado;
✓Aguardando autorização: essa condição ocorre para autorizações de atendimento que podem ser solicitadas por atendentes para os atendimentos;
✓Aguardando confirmação de encerreamento: essa situação ocorre para atendimentos encerrados pelo atendente e que estejam aguardando a confirmação de fechamento pelo usuário final;
✓Aguardando destaque: essa situação ocorre para atendimentos, que estão aguardando outros atendimentos para serem atrelados a ele;
✓Aguardando documentação: essa situação esta atrelada a atendimentos que possui configuração de documentação pendente;
✓Aguardando execução de mudança: essa situação indica que quando uma mudança for encerrada, o atendimento irá resumir o seu fluxo.
✓Aguardando resolução de problema: essa situação acontece quando um atendimento encontra-se em tratativa;
✓Aguardando subchamado: essa situação retrata que um chamado está vinculado a outro (o chamado principal). O chamado principal, de onde foi executada a opção de gerar o subchamado;
✓Aguardando verificação: essa situação acontece quando um determinado atendimento está aguardando verificação do usuário final;
✓Atrasados: essa situação exibe os atendimentos situação de "Atrasados", seja por tempo de resposta como por tempo de atendimento (SLAs).
✓Atrasados aguardando aprovação de cliente: essa situação acontece quando há necessidade de aguardar um posicionamento do cliente;
✓Em atendimento: essa situação acontece quando um atendimento, está sendo tratado por um atendente;
✓Em atendimento sem responsável: essa situação acontece quando um atendimento, está sendo tratado, mas não há um atendente responsável;
✓Em destaque: essa situação ocorre para atendimentos, que possuem outros atendimentos atrelado a ele;
✓Em rascunho: essa opção acontece para atendimentos abertos por e-mail;
✓Encaminhados a terceiros: é um recurso usado quando um atendimento, depende de um fornecedor (terceiro), que está cadastrado no sistema Qualitor;
✓Para fechar hoje: essa situação indica que há atendimentos, para fechamento na data de hoje;
✓Suspensos: essa situação lista os atendimentos que o atendente é responsável e que estão suspensos, ou seja, esta situação acontece para atendimentos colocado em modo espera.
IMPORTANTE: Essas são situações utilizadas nos blocos do portal e também nas pesquisas de atendimentos.
Algumas SITUAÇÕES citadas nesta relação não são utilizadas nas SITUAÇÕES DE ATENDIMENTOS.