Vincular situação

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Vincular situação

SITUAÇÃO

 

A partir do campo "Situação" deve ser selecionado uma opção para determinar as condições, que serão apresentadas em determinadas localizações, esse recurso esta atrelado as "demandas" (Chamados/Incidentes/Requisições de serviço). Veja as opções:

Aberto com iteração: essa é uma condição de um atendimento, que não dispõe de uma solução precisa, mas há necessidade de voltar para uma determinada situação;

Aguardando a sua aprovação: essa situação ocorre quando o atendente é o “Aprovador”, podendo aprovar e dar continuidade no atendimento ou cancelá-lo.

Aguardando a sua autorização: ocorre quando quem estiver atendendo não tem certeza se pode ou não executar determinada ação;

Aguardando aprovação: essa situação exibi todos os atendimentos em que o atendente é o responsável e que esteja na situação de Aguardando aprovação”, ou seja, os chamados em que o atendente é o “Aprovador”, podendo aprovar e dar continuidade no atendimento ou cancelá-lo.

Aguardando aprovação de cliente: essa situação ocorre quando precisamos da sinalização/consentimento do cliente para determinada ação;

Aguardando atendimento: o sistema Qualitor exibi uma relação dos atendimentos, ou seja, são os chamados que o atendente capturou ou que foram repassados pelo atendente e que o atendimento ainda não foi iniciado;    

Aguardando autorização:  essa condição ocorre para autorizações de atendimento que podem ser solicitadas por atendentes para os atendimentos;    

Aguardando confirmação de encerreamento: essa situação ocorre  para atendimentos encerrados pelo atendente e que estejam aguardando a confirmação de fechamento pelo usuário final;

Aguardando destaque: essa situação ocorre para atendimentos, que estão aguardando outros atendimentos para serem atrelados a ele;

Aguardando documentação: essa situação esta atrelada a atendimentos que possui configuração de documentação pendente;

Aguardando execução de mudança: essa situação indica que quando uma mudança for encerrada, o atendimento irá resumir o seu fluxo.

Aguardando resolução de problema: essa situação acontece quando um atendimento encontra-se em tratativa;

Aguardando subchamado: essa situação retrata que um chamado está vinculado a outro (o chamado principal). O chamado principal, de onde foi executada a opção de gerar o subchamado;

Aguardando verificação: essa situação acontece quando um determinado atendimento está aguardando verificação do usuário final;

Atrasados: essa situação exibe os atendimentos situação de "Atrasados", seja por tempo de resposta como por tempo de atendimento (SLAs).

Atrasados aguardando aprovação de cliente: essa situação acontece quando há necessidade de aguardar um posicionamento do cliente;

Em atendimento: essa situação acontece quando um atendimento, está sendo tratado por um atendente;

Em atendimento sem responsável: essa situação acontece quando um atendimento, está sendo tratado, mas não há um atendente responsável;

Em destaque: essa situação ocorre para atendimentos, que possuem outros atendimentos atrelado a ele;

Em rascunho: essa opção acontece para atendimentos abertos por e-mail;

Encaminhados a terceiros: é um recurso usado quando um atendimento, depende de um  fornecedor (terceiro), que está cadastrado no sistema Qualitor;

Para fechar hoje: essa situação indica que há atendimentos, para fechamento na data de hoje;

Suspensos: essa situação lista os atendimentos que o atendente é responsável e que estão suspensos, ou seja, esta situação acontece para atendimentos colocado em modo espera.

 

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Essas são situações utilizadas nos blocos do portal e também nas pesquisas de atendimentos.

Algumas SITUAÇÕES citadas nesta relação não são utilizadas nas SITUAÇÕES DE ATENDIMENTOS.