Capturar

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações >

Capturar

CAPTURAR

 

A partir do menu Capturar o Atendente assume a responsabilidade por um Chamado, que esteja em atendimento por outro Atendente como responsável.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ CAPTURAR_FIG00008

 

 

PROCEDIMENTO - Capturar

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir do menu Capturar, veja como o Atendente deve prosseguir para se tornar um responsável por determinado Chamado.

Para Capturar, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Capturar;

2.Clique em [ATUALIZAR] para renovar as informações;

3. Para confirmar a atualização analise o HISTÓRICO do Chamado.