<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura > Ânimo |
ÂNIMO
O campo Ânimo, está associado a uma determinada circunstância ligada ao temperamento, apresentada no momento do atendimento.
PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:
✓ As opções de "Ânimo", são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um chamado;
✓ O campo "Ânimo", não é permitido alterar.
SINOPSE - Ânimo
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Este campo, nasceu no sistema Qualitor, relacionado para a parametrização da modalidade SAC, porém muitas empresas estão percebendo a importância deste campo para as circunstâncias necessárias.
Dessa forma as informações referente ao Ânimo, podem ser analisada pelos gestores.