Mover tarefas e atendimentos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Listas > Criar nova lista >

Mover tarefas e atendimentos

MOVER TAREFAS E ATENDIMENTOS

 

O recurso de listas permite mover as tarefas e atendimentos dentro da própria lista em que pertencem e também entre as outras listas já existentes.

A possibilidade de mover as tarefas e atendimentos dentro da lista em que estão inseridos tem por objetivo reorganizá-los conforme a prioridade em que precisam ser executados ou então conforme a necessidade de organização a qual se deseja fazer nesta lista.

Ou também é possível redistribuir estas tarefas e atendimentos entre as listas já existentes, movendo-os de uma lista para a outra.

Em qualquer uma destas opções para mover as tarefas e os atendimentos nas listas é simples e rápido. Basta posicionar o mouse sobre a tarefa ou atendimento que se deseja mover e arrastá-lo para a posição onde será movido, seja para a mesma lista que já pertence ou então para outra lista e soltá-lo no local em que deseja colocá-lo. Deste modo, automaticamente, a tarefa e/ou atendimento será realocado para esta outra posição de destino. Caso a tarefa ou atendimento seja movido para outra lista, esta informação ficará registrada no histórico da respectiva lista, para consultas posteriores.

Como exemplo, observe a seguinte imagem, na qual a tarefa “Emitir relatório das demandas” da lista “Reunião” está sendo movida para a lista “Prioridades” através do cursor do mouse que está posicionado sobre a respectiva tarefa sendo movida até seu destino.

Tarefas_Mover tarefas e atendimentos_Fig09

 

 

Depois de movida a tarefa, ao acessar o “menu de opções” e a opção “Histórico” da lista “Prioridades” é possível visualizar o registro da movimentação desta tarefa, conforme destaque na imagem abaixo:

Tarefas_Mover tarefas e atendimentos_Fig10

 

E assim as tarefas e os atendimentos são inclusos nas listas, podendo posteriormente ser reorganizados e/ou redistribuídos, conforme as necessidades que surgem no cotidiano das empresas.