|
<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: USUÁRIOS FINAIS > Pesquisa de coleta de dados > Acesso á pesquisa pelo usuário final |
Acesso à pesquisa pelo usuário final
O usuário final deverá consultar as pesquisas de coleta de dados que possui através do Portal do Usuário final:

Caso o Administrador do sistema configure para exibir um aviso sobre as pesquisas de satisafação pendentes, ao fazer o login no portal, será exibida a seguinte mensagem:

Também será possível que o Administrador configure para bloquear a abertura de requisições e acesso ao catálogo de serviços enquanto as pesquisas de satisfação não forem respondidas. Quando isso ocorrer a seguinte mensagem será exibida:

IMPORTANTE: Juntamente com as mensagens de alerta referente as pesquisas de satisfação pendente, poderá ser exibida mensagens referente a obrigatoriedade de preenchimento de dados do cadastro "Editar seus dados", conforme seguinte exemplo:

Outra possibilidade é o usuário final logado no sistema, verificar se há pesquisas de satisfação pendentes através do menu “Pesquisa de Satisfação” na parte superior da tela do portal. Quando houver pesquisas pendentes, o menu “Pesquisa de Satisfação” terá o ícone de ponto de exclamação em vermelho (!), conforme destaque na imagem a seguir:

Após o clique, as pesquisas - quando existentes - estarão organizadas em dois tipos: as pesquisas “Pendentes” e as pesquisas “Respondidas”, dependendo do estado em que se encontram.

As pesquisas de satisfação estarão visíveis somente aos usuários finais que tiverem sido escolhidos pelo administrador do Qualitor para respondê-las.
Caso haja alguma pesquisa disponível para aquele usuário final em qualquer uma das opções, ele irá visualizá-la da seguinte forma:

Para exibir maiores detalhes sobre a pesquisa, é necessário clicar sobre o ícone
. Como consequência, a pesquisa de satisfação será visualizada da seguinte forma:

O exemplo anterior demonstra uma pesquisa com apenas uma resposta, entretanto, as pesquisas poderão ser compostas de diversas questões.
Ao terminar de responder a pesquisa de satisfação, o Qualitor Usuário final emitirá o seguinte aviso:

Obs.: Assim que expire o prazo para resposta da pesquisa de satisfação, esta deixará de ser visível no Portal do Usuário final.