Incidentes atrasados

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Incidentes atrasados

RELATÓRIO POR INCIDENTES ATRASADOS

 

A partir do relatório por Incidentes atrasados é possível analisar o tempo de atraso dos Incidentes que não cumpriram o SLA de término.

 

 

ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Incidentes atrasados

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Como acessar o menu de relatório por Incidentes atrasados.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Incidentes";

3º Passo – abaixo da lengenda "Desempenho" clique no link | Incidentes atrasados | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Incidentes atrasados

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para configurar um relatório de "Incidentes atrasados" nos Incidentes, faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em Incidentes atrasados, para acessar o formulário;

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;

3.No campo Tipo de período, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar a data por "Abertura" ou "Fechamento", para definir como referência para o resultado da busca;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Equipe, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação do "Grupo de trabalho", referente aos envolvidos no atendimento ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Responsável do incidente, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Centro de custo, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Centro de custo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Tipo de incidente, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

13.O campo Agrupamento, obedece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;

14.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;

15.Clique em Executar para gerar o relatório;

16.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - por Incidentes atrasados

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O resultado a seguir apresenta um relatório de Incidentes com ênfase por "Agrupamento", sendo que o tempo de atendimento é o tempo desde a abertura do Incidentes até o momento atual. Enquanto que o tempo de atraso é o tempo contato a partir do momento em que “estoura” o SLA até o momento atual. Dessa forma temos:

TEMPO DE ATRASO   – TEMPO DE ATENDIMENTO   =   TEMPO DE SLA

 

Relatório_Desempenho_ Incidentes atrasados_Incidentes_FIG010

 

Aplicado o seguinte filtro:

Período: predefinido conforme consulta;

Responsável: atendente;

Agrupamento: por cento de custo.

 

 

0000.Observação.FIG200