Tempos de retenção

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Tempos de retenção

RELATÓRIO POR TEMPOS DE RETENÇÃO

 

A partir do relatório por Tempos de retenção é possível analisar o tempo em que um determinado Incidente permaneceu em posse de uma equipe, um responsável ou até uma situação.

 

 

ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Tempos de retenção

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Como acessar o menu de relatório por Tempos de retenção.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Incidentes";

3º Passo – abaixo da lengenda "Desempenho" clique no link | Tempos de retenção | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Tempos de retenção

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para configurar um relatório de "Tempos de retenção" nos Incidentes, faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em Tempos de retenção, para acessar o formulário;

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;

3.No campo Tipo de período, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar a data por "Abertura", "Fechamento" ou "Encaminhamento", para definir como referência para o resultado da busca;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Equipe do incidente, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação do "Grupo de trabalho", referente aos envolvidos no atendimento ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Equipe da retenção, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Equipe", essa opção está associda ao tempo em que cada equipe permaneceu com o Incidente para atendimento ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.No campo Equipe do responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Grupo de trabalho", associado ao Responsáveis envolvidos no atendimento ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

13.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

14.No campo Tipo de incidente, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

15.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

16.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

17.No campo Serviços impactados, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Ação negativa" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas as ações, selecione e clique em [ADICIONAR];

18. No campo Serviços requisitados, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Serviços" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todos os serviços, selecione e clique em [ADICIONAR];

19.No campo Tipo de relatório, selecione na listagem predefinida, um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:

Sumarizado: essa opção ativa um relatório com as informações sintetizada na forma de sumário;

Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.

20.O campo Agrupamento, obedece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;

21.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;

22.Clique em Executar para gerar o relatório;

23.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - por Tempos de retenção

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O resultado a seguir apresenta um relatório de Incidentes com ênfase por "Agrupamento".

 

Relatório_Desempenho_ Tempos de retenção_Incidentes_FIG008

 

Aplicado o seguinte filtro:

Período: predefinido conforme consulta;

Tipo de relatório: detalhado;

Equipe do incidente: Informática

Tipo de período: data de abertura;

Agrupamento: equipe.

 

 

0000.Observação.FIG200