Terceiros

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Terceiros

RELATÓRIO POR TERCEIROS

 

A partir do relatório por Terceiros permite analisar/visualizar informações referente ao desempenho de terceiros.

 

 

ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Terceiros

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Como acessar o menu de relatório por Terceiros.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Incidentes";

3º Passo – abaixo da lengenda "Desempenho" clique no link | Terceiros | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Terceiros

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para configurar um relatório por "Terceiros" nos Incidentes, faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em Terceiros, para acessar o formulário;

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;

3.No campo Tipo de período, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar a data por "Abertura" ou "Fechamento", para definir como referência para o resultado da busca;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse é um sequencial do campo "Cliente", defina o cliente, selecione o contato e clique em [ADICIONAR];

1.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Equipe do incidente, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Equipe responsável, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Serviços requisitados, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Serviços" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todos os serviços, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Tipo de incidente, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

13.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

14.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];

15.No campo Situação, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Circunstância relacionada ao momento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem das opções de situação, selecione e clique em [ADICIONAR];

16.O campo Agrupamento, obedece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;

17.No campo Tipo de relatório, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:

Sumarizado: essa opção ativa um relatório com informações sintetizada na forma de sumário;

Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.

18. No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;

19.Clique em Executar para gerar o relatório;

20.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - por Terceiros

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O resultado a seguir apresenta um relatório de Incidentes com ênfase por "Tipo de relatório".

 

Relatório_Desempenho_Terceiros _Incidentes_FIG018

 

Aplicado o seguinte filtro:

Período: predefinido conforme consulta;

Prioridade: normal;

Tipo de período: data de abertura.

 

 

0000.Observação.FIG200