Abertura por Produto

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Abertura por Produto

Abertura por produto

 

Caso o atendente selecione a opção “Produto”, será necessário identificar o Cliente, o Contato (Usuário final) e o Produto. Salienta-se que tanto estes campos como todos os demais que forem identificados com um asterisco vermelho (*) serão de preenchimento obrigatório.

Operações sobre Chamados_Fig 166_F

 

No campo cliente, o atendente deverá identificar o cliente para o qual o chamado que está sendo aberto será registrado.

Caso o atendente já saiba o código do cliente, poderá informar o mesmo no campo relacionado com o mesmo e teclar em “TAB”, porém também poderá pesquisar o cliente através do ícone Operações sobre Chamados_Fig 167_F, que disponibilizará uma nova janela para que o atendente informe o nome (ou parte do nome) do cliente, selecionando o cliente desejado através do ícone Operações sobre Chamados_Fig 168_F.

Operações sobre Chamados_Fig 169_F

 

Depois de selecionar o cliente, o atendente poderá acessar o cadastro deste cliente através do ícone Operações sobre Chamados_Fig 170_F. Neste caso, o Sistema Qualitor disponibilizará uma nova janela com o registro do cliente. Salienta-se que existem permissões de acesso a este cadastro que serão definidas pelo administrador do sistema na sua empresa.

Caso seja necessário, o atendente poderá acessar a descrição do cadastro de Clientes na área especifica deste manual.

Operações sobre Chamados_Fig 171_F

 

Se o atendente desejar apenas visualizar os dados cadastrais do Cliente, poderá clicar no ícone Operações sobre Chamados_Fig 172_F, onde será disponibilizada uma tela meramente informativa, com pode ser observado na imagem a seguir.

Operações sobre Chamados_Fig 173_F

 

Além das informações sobre o cadastro do cliente, o Sistema Qualitor também poderá exibir os últimos chamados abertos para o cliente selecionado, sendo que para isso o atendente deverá clicar no ícone Operações sobre Chamados_Fig 174_F, onde será exibida uma nova janela contendo a listagens destes chamados e, caso o atendente desejar exibir algum destes chamados, deverá clicar no ícone Operações sobre Chamados_Fig 175_F da tela exibida, conforme imagem abaixo.

Operações sobre Chamados_Fig 176_F

 

Após selecionar o cliente, será necessário identificar o contato solicitante do chamado, sendo que para isso o atendente poderá informar o código do contato, o login de rede ou o número de matrícula, sendo estes dois últimos registrados no cadastro deste contato.

Caso o atendente não tenha nenhuma destas informações, deverá clicar no ícone Operações sobre Chamados_Fig 177_F localizado na parte esquerda do campo Contato. Esta opção disponibilizará a pesquisa de contatos, como pode ser observado na imagem a seguir.

Operações sobre Chamados_Fig 178_F

 

Uma vez que o cliente e o contato já foram identificados, o atendente deverá identificar o produto que será relacionado ao chamado, sendo que para isso será necessário pesquisar o mesmo através do ícone Operações sobre Chamados_Fig 179_F onde será exibida  uma nova tela para que o atendente possa selecionar um dos produtos exibidos ou pesquisar um produto específico pelo seu nome,como pode ser observado na imagem abaixo.

Operações sobre Chamados_Fig 180_F