<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Incidentes > Incidentes: recursos para criação e manutenção > Erros conhecidos ao criar incidentes |
Erros conhecidos ao criar incidentes
Ao criar um novo incidente, por vezes, pode haver um erro registrado para qualquer um de seus campos. Quando isso acontece, o Qualitor exibirá uma mensagem de aviso sobre esse erro.
Erros conhecidos já foram registrados durante a criação de problemas. Eles são cadastrados e relacionados às categorias de requisições, serviços, IC e tipos de IC.
A imagem a seguir mostra um exemplo de erro conhecido relacionado a um incidente:
Ao clicar sobre o aviso, ele exibirá a seguinte janela:
Nesta tela, existem opções para filtrar a listagem dos erros conhecidos, mas se os dados do chamado (categoria, serviço, IC e tipos de IC) já estiverem preenchidos no chamado, também já virão preenchidos nessa tela e servirão de filtro para a consulta.
Na grid de resultados, através do primeiro ícone, o documento sobre o erro conhecido pode ser visualizado. Já através do segundo ícone pode-se visualizar o problema, como também, através do terceiro ícone, é possível vincular o problema e o documento ao incidente.
Após vinculá-lo, o problema e o documento do erro conhecido se tornarão parte do incidente (serão unidos).