Erros conhecidos ao criar incidentes

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Incidentes > Incidentes: recursos para criação e manutenção >

Erros conhecidos ao criar incidentes

Erros conhecidos ao criar incidentes

 

Ao criar um novo incidente, por vezes, pode haver um erro registrado para qualquer um de seus campos. Quando isso acontece, o Qualitor exibirá uma mensagem de aviso sobre esse erro.

Erros conhecidos já foram registrados durante a criação de problemas. Eles são  cadastrados e relacionados às categorias de requisições, serviços, IC e tipos de IC.              

 

A imagem a seguir mostra um exemplo de erro conhecido relacionado a um incidente:

Incidentes_FIG9

 

Ao clicar sobre o aviso, ele exibirá a seguinte janela:

Incidentes_FIG10

 

Nesta tela, existem opções para filtrar a listagem dos erros conhecidos, mas se os dados do chamado (categoria, serviço, IC e tipos de IC) já estiverem preenchidos no chamado, também já virão preenchidos nessa tela e servirão de filtro para a consulta.

Na grid de resultados, através do primeiro ícone, o documento sobre o erro conhecido pode ser visualizado. Já através do segundo ícone pode-se visualizar o problema, como também, através do terceiro ícone, é possível vincular o problema e o documento ao incidente.

Incidentes_FIG11

 

Após vinculá-lo, o problema e o documento do erro conhecido se tornarão parte do incidente (serão unidos).

Incidentes_FIG12