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Quando incidentes são criados por solicitante
Quando incidentes estão em atendimento, atendentes podem achar útil informar o serviço impactado, qualquer que ele seja: serviço de negócio ou serviço de tecnologia.
Deste modo, atendentes serão capazes de vincular serviços a esta guia, manualmente.
A seguir serão descritos os ícones relacionados aos serviços vinculados:
Visualizar serviço: ao clicar neste ícone, é possível visualizar o formulário de manutenção de serviço.
Informações do serviço: ao clicar neste ícone, é possível visualizar informações detalhadas sobre o serviço.
Análise de impacto: ao clicar neste ícone, é possível visualizar detalhes sobre quem ou o que será afetado quando aquele serviço for interrompido.
Estrutura de configuração: ao clicar neste ícone será apresentada a configuração gráfica da topologia do serviço, da mesma forma que acontece no cadastro de serviços.
Nível de criticidade: mostra o nível de criticidade de incidentes. Esses níveis são selecionados no formulário de manutenção de serviço, mas eles já foram previamente cadastrados pelo administrador do Qualitor.
Classificação: esta coluna exibe a classificação aplicada a serviços.
Interrupção: ao criar um incidente por serviço, é possível informar o nível de interrupção daquele serviço. Em outras palavras, é possível fornecer mais detalhes sobre o problema ou ação que interrompe o serviço.