Incidentes de pronto-atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Relatórios e gráficos > Menu “Incidentes” > Relatórios de Desempenho >

Incidentes de pronto-atendimento

Incidentes de pronto-atendimento

 

Os incidentes de pronto-atendimento são aqueles que possuem uma definição na categoria para que, uma vez abertos, já entrem em atendimento automaticamente.

Através deste relatório, é possível contabilizar-se quantos e qual o percentual dos incidentes de um determinado agrupamento corresponde aos incidentes de pronto-atendimento. A seguir um exemplo deste relatório:

Anexos_Fig 101_F

 

Para o responsável “Responsável 1” houve 14 incidentes de pronto-atendimento, o que equivale a 4,64% do total de incidentes abertos de pronto atendimento.

A configuração desse tipo de relatório permite alguns recursos importantes. São eles:

Anexos_Fig 102_F

 

No exemplo a seguir, observa-se um relatório de Pronto Atendimento por “Motivo de Repasse”:

Anexos_Fig 103_F