Service Level Agreement (Serviço)

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE > Relatórios e gráficos > Menu “Incidentes” > Relatórios de Desempenho >

Service Level Agreement (Serviço)

Service Level Agreement (Serviço)

 

Este relatório possibilita visualizar o cumprimento dos prazos de SLA dos serviços de incidentes.

É acessado através do menu “Relatórios e gráficos / Incidentes / Desempenho / Service Level Agrement (Serviço)”.

A tela para geração deste tipo de relatório tem o seguinte aspecto:

Anexos_Fig 84_F

 

Este relatório, pode ser gerado e agrupado por:

Anexos_Fig 85_F

 

Há ainda um argumento especial que pode ser utilizado:

Calcular com previsão de término original: indica que, para considerar-se o cumprimento de SLA, será utilizado o prazo original, e não o novo prazo definido em uma eventual prorrogação.

 

O aspecto do relatório é o seguinte:

Anexos_Fig 86_F