<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE > Requisições de serviço > Operações sobre requisições de serviço > Guia “Relações” > Subguia “Serviços” |
Subguia “Serviços”
Esta guia permite que atendentes possam vincular serviços de negócios e serviços de tecnologia a requisições.
Ao adicionar um novo serviço, uma mensagem será exibida. Essa mensagem questiona se o atendente quer incluir ICs relacionados ao serviço neste atendimento.
Caso a resposta seja positiva, os ICs relacionados ao serviço também serão incluídos nesta requisição de serviço. Caso a resposta seja negativa, somente o serviço será inserido.
Nesta subguia, na grid que lista os serviços, há ícones com as seguintes funcionalidades referente ao serviço:
Visualizar serviço: ao clicar neste ícone, é possível visualizar o formulário de manutenção de serviço.
Informações do serviço: ao clicar neste ícone, é possível visualizar informações detalhadas sobre o serviço.
Estrutura de configuração: ao clicar neste ícone é apresentada a configuração gráfica da topologia do serviço, da mesma forma que acontece no cadastro de serviços.
Análise de impacto: ao clicar neste ícone, é possível visualizar detalhes sobre quem ou o que será afetado quando aquele serviço for interrompido.