Prioridades

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Prioridades

Prioridades

 

As prioridades constituem um cadastro importante que influi diretamente no comportamento de um problema, uma vez que podem ser informados prazos, em dias, para as etapas de um problema que seja registrado com a respectiva prioridade. Esta opção é acessada através do menu: “Administração/Problemas/Prioridades”.

Para criar prioridades, na tela de pesquisa de prioridades do gerenciamento de problemas, deve-se clicar em “Novo”.

Administração_FIG12

 

 

A seguinte tela será apresentada:

Administração_FIG13

 

 

O prazo, em dias, de uma determinada etapa será computado para o cálculo da pesquisa de problemas com etapa em atraso. A soma de dias de todas as etapas adicionadas é apresentada ao final da grid. Pode-se determinar prazos de prioridade para cada etapa do processo de gerenciamento de problemas, clicando-se no ícone Administração_FIG14.

A seguinte tela será apresentada:

Administração_FIG15

 

 

Seleciona-se a etapa e determina-se o prazo específico para cada uma das etapas.

Administração_FIG16

 

 

O prazo (em dias) de uma etapa será computado para o cálculo da pesquisa de problemas com etapa em atraso.

Administração_FIG17

 

 

Pode-se editar a situação e o prazo da prioridade, após inseridos, através do ícone Administração_FIG18,  ou pode-se excluir através do ícone Administração_FIG19.

 

O prazo em dias informados no campo obrigatório “Prazo” e a soma dos dias informados em cada etapa não são consistidos. Ou seja, é necessário que o operador controle os dias informados, manualmente.