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Tela Principal
Na tela principal é apresentada uma listagem de “todos os chamados e atividades” em que o usuário é responsável.
A listagem estará ordenada de forma crescente pelo campo:
- “previsão de resposta” (PR):
(caso o chamado/atividade não tiver sido iniciado ainda),
- “previsão de encerramento” (PT):
(caso o chamado/atividade já estiver em atendimento)
Importante destacar que essa listagem pode conter chamados com ou sem ações vinculadas, bem como ainda é possível que o usuário tenha somente ações avulsas para atendimento.
A tela principal lista na tela as seguintes informações do chamado:
Título do chamado;
Código do chamado;
Situação / Etapa;
Data de abertura;
Severidade;
Datas* (As informações de previsão de resposta e término do atendimento estão compreendidas na linha de informações de “datas”):
Nome do cliente;
Nome do contato;
Endereço do cliente (pode-se expandir a visualização pelo link “+Endereço”);
Ações vinculadas ao chamado:
Título da ação;
Código da ação;
Situação / etapa;
Data de abertura;
Previsão de término da ação;
Nome do contato;
Nome do cliente;
Endereço do cliente (expandirá a visualização pelo link “+Endereço”);