Tela Principal

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  QMOBILE >

Tela Principal

Tela Principal

 

Na tela principal é apresentada uma listagem de “todos os chamados e atividades” em que o usuário é responsável.

A listagem estará ordenada de forma crescente pelo campo:

 -    “previsão de resposta” (PR):

(caso o chamado/atividade não tiver sido iniciado ainda),

 -     “previsão de encerramento” (PT):

(caso o chamado/atividade já estiver em atendimento)

Instalação do Aplicativo_FIG4_F

Importante destacar que essa listagem pode conter chamados com ou sem ações vinculadas, bem como ainda é possível que o usuário tenha somente ações avulsas para atendimento.

 

A tela principal lista na tela as seguintes informações do chamado:

Título do chamado;

Código do chamado;

Situação / Etapa;

Data de abertura;

Severidade;

Datas* (As informações de previsão de resposta e término do atendimento estão compreendidas na linha de informações de “datas”):

Nome do cliente;

Nome do contato;

Endereço do cliente (pode-se expandir a visualização pelo link “+Endereço”);

Instalação do Aplicativo_FIG5_F

Ações vinculadas ao chamado:

Título da ação;

Código da ação;

Situação / etapa;

Data de abertura;

Previsão de término da ação;

Nome do contato;

Nome do cliente;

Endereço do cliente (expandirá a visualização pelo link “+Endereço”);