Imprimir

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Qualitor Light > Funções e recursos > Pesquisar demandas > Pesquisa de demandas > Guias > Resultado da pesquisa > Menu: Ações >

Imprimir

Imprimir

 

A partir dessa opção é possível "Imprimir"  um determinado atendimento.

IMPRIMIR_janela CONFIGURAR A IMPRESSÃO DO ATENDIMENTO_identificação_FIG0010

 

 

Nesse momento é possível Salvar novo perfil, definindo alguns campos.

Para Imprimir um atendimento, faça o seguinte:

1.Defina o atendimento que será impresso e clique no ícone quadradinho_FIG001 para selecionar;

2.Assim que o atendimento estiver selecionado esse é o ícone Ícone_selecionado de apresentação;

3.Clique no menu Ações para expandir as opções;

4.Clique na opção Imprimir, para abrir a tela CONFIGURAR A IMPRESSÃO DO ATENDIMENTO;

5.Na tela CONFIGURAR A IMPRESSÃO DO ATENDIMENTO clique no ícone Expandir_FIG001 para definir o Modelo;

6.Selecionar o Modelo, que melhor se adequar a sua impressão;

7.No campo Título, defina um nome conforme opção de Pesquisa ou mantenha a opção Impressão de chamado;

8.Clique em [PROCESSAR] para fazer a impressão.

 

 

A simulação de causa e efeito referente a impressão do atendimento, a partir da categoria CP-ESCRITÓRIO/PAPEL A4.

 

IMPRIMIR_simulação de causa e efeito_FIG0010