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Situações - Chamados
A partir do relatório por Situações é possível gerar uma listagem com o histórico de Chamados registrados. O relatório mostra um descritivo detalhado para o período e demais argumentos requisitados.
Como acessar o menu de relatório por Situações.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Contabilização" clique no link | Situações | para acessar o formulário.
Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Para gerar um relatório por "Situações", faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em "Situações", para acessar o formulário;
1.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
2.No campo Situação, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Circunstância relacionada ao momento" ou clique empara visualizar a listagem das opções de situação, selecione e clique em [ADICIONAR];
3.Para Listar apenas chamados atrasados, clique no íconepara parametrizar, quando optar por essa possibilidade, automaticamente dispensa o item 3;
4.No campo Sumarizar, clique no ícone para expandir e selecionar a melhor síntese para o relatório;
5.No campo Chamados, selecione uma das opções "Chamados únicos" ou "Chamados + solicitantes adicionais" para gerar relatórios a partir dessas informações;
6.No campo Linhas por página, defina a quantidade "Linhas" que deseja incluir no relatório;
7.Clique em Executar para gerar o relatório;
8.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase na "Situação". É possível filtrar e mostrar no relatório somente uma determinada situação (campo Situação) ou parametrizar para Listar apenas chamados atrasados.
Aplicado o seguinte filtro:
Período: conforme necessidade do Atendente
Situação: listar apenas chamados atrasados