ITSM: O maestro que transforma TI em uma sinfonia, não em um batuque desgovernado
Se você trabalha com TI, sabe que a área pode ser um caos digno de um programa de humor. Mas,...
Desenvolva a cultura do conhecimento de sua empresa, através de uma base de conhecimento colaborativa e de alta performance. Métricas de knowledge gaps e known x new estão disponíveis para você avaliar a criação de seus conteúdos com mais sucesso.
Informações Just-In-Time. Com o Canvas você acessa informações da base de conhecimento, anexos e desenvolve integrações com os sistemas legados e de gestão.
Com o Qualitor Mobile você tem todo o atendimento na palma da sua mão. Registre rapidamente suas atividades, crie checklists, faça fotos e gravações de voz. Use o sistema de geolocalização para te ajudar a localizar o endereço do seu cliente mais rápido.
O Qualitor te ajuda a medir a satisfação dos seus clientes. Ao final de cada chamado crie pesquisas personalizadas enviadas automaticamente para o usuário. Com a integração com o chat, faça pesquisas de chamados e consulte relatórios de gestão.
Através de gestão de dashboards você consegue ter o controle de seus indicadores com a personalização de gráficos e relatórios. Totalmente alinhado com práticas ITIL e CSC, conta também com o conceito "WYSWYG - What You See What You Get".
Se você trabalha com TI, sabe que a área pode ser um caos digno de um programa de humor. Mas,...
Saiba MaisA História dos Centros de Serviços Compartilhados (CSC): Como Tudo Começou? Se tem uma...
Saiba MaisIntegração de Serviços: Estratégias para Otimizar Processos e Melhorar...
Saiba MaisNos bastidores das grandes mudanças empresariais, existe um protagonista discreto, mas essencial: o BPM...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar