O Futuro do ITSM: Tendências Emergentes
O campo do Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) está em constante evolução,...
Nós somos a Qualitor, uma spin-off da Constat Serviços. Construímos uma plataforma que tem como objetivo entregar valor na gestão dos processos de negócios e dos serviços prestados. Ultrapassamos duas décadas compreendendo e ajustando a importância daquilo que é o nosso propósito: Software para atender bem.
São inúmeros os segmentos de mercado nos quais estamos aprendendo e colaborando junto aos nossos colegas e clientes. Como resultado, temos uma estrutura apta para atender, suportar e ensinar os principais conceitos que tornam a gestão de serviços e de processos uma estratégia competitiva na arte de reter clientes e prosperar os resultados.
Algumas razões que norteiam
nossas relações com o mercado:
Soluções que agreguem valor à gestão dos processos de negócios, aos serviços prestados e ao atendimento de nossos clientes.
Trabalhamos de forma colaborativa junto a nossos colegas e clientes, mantendo o foco no aprendizado e inovação contínuos.
Entregar um Software para Atender Bem, melhorando de forma contínua a experiência de nossos clientes e de seus públicos interno e externo.
Levar às empresas soluções que tornem seus processos de atendimento mais eficazes, melhorando resultados de negócio.
Nós somos o que estudamos, pesquisamos, desenvolvemos, trabalhamos, atendemos, entregamos. Somos o que conversamos diariamente, somos a troca de conhecimento entre nossas equipes e setores. E somos o que chega ao mercado, em soluções e serviços que trazem agregada a humanização e evolução constantes presentes em nosso DNA.
É isso o que somos, vivemos e entregamos. Um organismo pulsante de conhecimento e experiência que, ao longo do tempo, entrega comprometimento por meio do Qualitor. Uma empresa em que inovação, tecnologia e excelência são pautadas não “que”, mas em “quem”. Venha conosco!
O campo do Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) está em constante evolução,...
Saiba MaisSe você está procurando uma maneira de gerenciar melhor o atendimento ao cliente em sua empresa,...
Saiba MaisTendo a automação como o pilar estratégico para o crescimento em escala, com qualidade na...
Saiba MaisA utilização de APIs (Application Programming Interfaces) tem se tornado cada vez mais comum no...
Saiba MaisOs sistemas de gestão de atendimento são fundamentais para garantir a satisfação...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar