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Guia “Agente de mensagens/Resumo de atendimentos”
O resumo de atendimentos é um recurso que equivale a uma espécie de newsletter técnica, que periodicamente contabiliza alguns recursos relacionados a requisições e encaminha por e-mail estas informações como resumo.
✓Utilizar sistema de resumo de atendimentos: habilita o recurso de envio dos resumos, com a seleção de informações definida marcando-se uma ou mais das caixas de seleção descritas abaixo;
✓Enviar resumo de todos os atendimentos em aberto: relaciona no e-mail de resumo os atendimentos que estão abertos;
✓Enviar lista de todos os atendimentos abertos no período: lista os atendimentos que foram abertos no Qualitor desde o último envio do e-mail de resumo;
✓Enviar lista dos atendimentos atrasados: relaciona todos os atendimentos que estão atrasados;
✓Enviar lista de todos os atendimentos prorrogados no período: inclui no e-mail atendimentos que tenham sido prorrogados desde o último envio;
✓Enviar lista dos atendimentos fechados no período: lista todos os atendimentos fechados desde o último envio;
✓Tipo do resumo: seleciona-se se o resumo será diário, semanal, mensal, bimestral, semestral ou anual;
✓Início do envio: informa-se a data que será iniciado o envio dos e-mail.