<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Permissão de atendimento |
Permissão de Atendimento
O Qualitor permite a configuração de algumas permissões específicas sobre requisições e atendimentos. O acesso as estas configurações de permissões é através do menu “Administração / Avançado / Segurança / Permissões de atendimento”. Essas permissões podem ser definidas em quatro diferentes modos: por Usuário (Atendente) , Equipe, Categoria ou até mesmo por Personagens (função de negócio).
A imagem a seguir mostra como a configuração será realizada. Cada guia possuí definições específicas para cada momento das requisições (abertura, atendimento e encerramento). Desse modo, todas as guias estarão disponíveis (para tal, não importa como a permissão esta configurada). Uma vez que atendentes são inseridos para cada função, eles recebem o “direito” para aquela função. Se nenhum atendente for selecionado, a função esta disponível para todos.
A seguir, nós explicaremos com mais detalhes cada uma das quatro possibilidades de permissão.