Subguia “Dados”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Problemas > Menu “Tratamento de problemas” > Guia “Implementação” >

Subguia “Dados”

Subguia “Dados”

Na subguia “Dados” visualizam-se as responsabilidades, conforme a imagem a seguir:

Problemas_FIG60

 

É possível gerar, na etapa de implementação, solicitações de mudanças e/ou atendimentos. Essas solicitações seguirão todas as regras e controles do processo de gerenciamento de mudanças ou de atendimentos do Qualitor.

O problema ficará aguardando que a mudança e/ou o atendimento sejam finalizados para seguir seu fluxo. Estes dois recursos adicionais podem ser criados e acompanhados através das seções “Atendimentos” e “Mudanças”, conforme pode ser visualizado na figura abaixo. Em cada uma delas, o botão Problemas_FIG61permite a criação de novos atendimentos ou mudanças.

 

Problemas_FIG62

 

Ao clicar no botão para gerar um atendimento, o sistema solicitará que seja informado um “Perfil de atendimento”.

Algo semelhante ocorre ao gerar-se uma mudança: o sistema solicita que um “Tipo de mudança” seja informado.

 

Problemas_FIG63

Problemas_FIG64

Atendimentos e Mudanças somente ficarão disponíveis para o atendente que possuir acesso aos Módulos de Atendimento e Mudanças.