Subguia “Plano de Ação”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Problemas > Menu “Tratamento de problemas” > Guia “Implementação” >

Subguia “Plano de Ação”

Subguia “Plano de Ação”

Na subguia “Plano de Ação” definem-se ações para os problemas. Conforme a imagem abaixo, cada ação terá um número representado na sequência, em ordem decrescente.

É possivel criar ações através do íconeProblemas_FIG65. Ao clicar nesta opção, o sistema permite o registro de uma nova ação ao problema utilizando o método de ação completa, ou seja, permitindo ao operador registrar uma ação com uma gama de informações bastante completa no sistema.

A opção para criar uma nova ação completa apresenta a seguinte tela:

Problemas_FIG66

É possível adicionar ações em lote, utilizando o íconeProblemas_FIG67. Através desta seção de tarefas realiza-se a inclusão de ações, conforme a imagem a seguir. Desta forma, é mais rápido e fácil cadastrar uma lista de ações que devem ser realizadas para o cumprimento da fase do problema.

Problemas_FIG68

A mesma funcionalidade serve para o cadastro de reuniões.