<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Problemas > Menu “Tratamento de problemas” > Guia “Análise” > Subguia “Plano de Ação” |
Subguia “Plano de Ação”
A subguia “Plano de Ação” permite a inserção de ações configuradas. Os ícones abaixo da subguia “Plano de Ação”, permitem inserir de forma diferente as ações. No primeiro ícone, é possível inserir ações em lote.
Nos demais, é possível criar novas ações rápidas, vincular uma ação já existente, inserir uma ação completa e atualizar.
A subguia “Plano de Ação” é apresentada em todas as etapas, com funcionamento idêntico para cada etapa.
Para inserir ações em lote, basta clicar no ícone e depois preencher os campos conforme as especificidades, de acordo com o exemplo abaixo:
Os campos disponíveis são os seguintes:
• Título: título de uma ação.
• Tipo de ação: tipo de ação, predefinida em cadastro de tipos de ação do Qualitor.
• Responsável: responsável pela ação.
• Previsão de término: previsão de términos, conclusão de uma ação.