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Prioridades
As prioridades constituem um cadastro importante que influi diretamente no comportamento de um problema, uma vez que podem ser informados prazos, em dias, para as etapas de um problema que seja registrado com a respectiva prioridade. Esta opção é acessada através do menu: “Administração/Problemas/Prioridades”.
Para criar prioridades, na tela de pesquisa de prioridades do gerenciamento de problemas, deve-se clicar em “Novo”.
A seguinte tela será apresentada:
O prazo, em dias, de uma determinada etapa será computado para o cálculo da pesquisa de problemas com etapa em atraso. A soma de dias de todas as etapas adicionadas é apresentada ao final da grid. Pode-se determinar prazos de prioridade para cada etapa do processo de gerenciamento de problemas, clicando-se no ícone .
A seguinte tela será apresentada:
Seleciona-se a etapa e determina-se o prazo específico para cada uma das etapas.
O prazo (em dias) de uma etapa será computado para o cálculo da pesquisa de problemas com etapa em atraso.
Pode-se editar a situação e o prazo da prioridade, após inseridos, através do ícone , ou pode-se excluir através do ícone
.
O prazo em dias informados no campo obrigatório “Prazo” e a soma dos dias informados em cada etapa não são consistidos. Ou seja, é necessário que o operador controle os dias informados, manualmente.