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ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS
Esse recurso é uma opção de apoio ao Atendente, que permite consultar a base de assistências técnicas (ou ainda pode ser utilizada como cadastro de revendedores, representantes).
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Pesquisar:
✓ As soluções referente a Assistências técnicas são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor.
PROCEDIMENTO - Assistências técnicas
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Ao definir uma pesquisa referente a Assistência técnica, preencha as argumentações para efetuar uma busca e a partir do resultado é possível efetivar atualizações nos cadastros existentes e até mesmo inserir Novo cadastro.
Para efetivar uma pesquisa relacionada ao recurso Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2.Clique no menu Assistência técnica, para abrir a janela de PESQUISAR;
3.Clique na opção [LIMPAR] para limpar os campos;
4.Clique em [PESQUISAR] para listar TODOS os cadastros;
5.Para pesquisa personalizada defina um Campo como argumento para efetivar uma busca e clique em [PESQUISAR] para listar o resultado;
6.Na grid de resuldados, na coluna Nome, clique para abrir o cadastro e efetivar o procedimento desejado;
7.Na janela de cadastro é possível Editar um cadastro existente ou adicionar um Novo cadastro.
A simulação de causa e efeito referente ao resultado da pesquisa de TODOS os cadastros da base.