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NOVO CADASTRO
A partir do recurso Assistências técnicas é possível administrar a inclusão de novo cadatro de assistências técnicas, revendedores ou representantes.
ACESSANDO NOVO CADASTRO - Assistências técnicas
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Como acessar o menu Novo cadastro.
1º Passo – clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2º Passo – clique no menu Assistência técnica, para abrir a janela PESQUISAR;
3º Passo – na página de pesquisa, acesse um Cadastro existente;
2º Passo – na tela referente ao Cadastro, clique na opção NOVO, para liberar os campos e efetivar o Novo cadastro.
PROCEDIMENTO - Assistências técnicas
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Ao definir um "Novo cadastro" referente a Assistências técnicas, defina todos campos indiferente da obrigatoriedade.
Para efetivar um "Novo cadastro" de Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Na tela referente ao Cadastro, clique na opção [NOVO], esse processo vai liberar os campos para o Novo cadastro;
2.No campo Nome (uso obrigatório) registre o nome referente ao cadastro;
3.Assim que definir todos os campos, clique em [PROCESSAR], para salvar o novo cadastro;
4.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a menssagem [Registro inserido com sucesso.].
5.Na própria tela de Cadastro, é possível visualizar o novo cadastro e os demais, bem como efetivar pesquisas;
6.Para proceder com mais inclusões e somente voltar ao item 2, desse passo a passo.
PROCEDIMENTO - Excluir cadastro
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A partir da existência de um cadastro, é possível Remover o mesmo quando, não mais necessário o seu uso.
Para Excluir, cadastros, faça o seguinte:
1º Passo – na área referente a apresentação dos cadastros, clique no ícone para excluir;
2º Passo – aguarde a mensagem [Confirma a exclusão do registro?] e clique em [SIM], para efetivar a ação.