Novo cadastro

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Pesquisar > Assistências técnicas >

Novo cadastro

NOVO CADASTRO

 

A partir do recurso Assistências técnicas é possível administrar a inclusão de novo cadatro de  assistências técnicas, revendedores ou representantes.

 

 

ACESSANDO NOVO CADASTRO - Assistências técnicas

________________________________________________________________________________________________________________

 

Como acessar o menu Novo cadastro.

1º Passo – clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;

2º Passo – clique no menu Assistência técnica, para abrir a janela PESQUISAR;

3º Passo – na página de pesquisa, acesse um Cadastro existente;

2º Passo – na tela referente ao Cadastro, clique na opção NOVO, para liberar os campos e efetivar o Novo cadastro.

 

 

PROCEDIMENTO - Assistências técnicas

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Ao definir um "Novo cadastro" referente a Assistências técnicas, defina todos campos indiferente da obrigatoriedade.

Para efetivar um "Novo cadastro" de Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Na tela referente ao Cadastro, clique na opção [NOVO], esse processo vai liberar  os campos para o Novo cadastro;

2.No campo Nome (uso obrigatório) registre o nome referente ao cadastro;

3.Assim que definir todos os campos, clique em [PROCESSAR], para salvar o novo cadastro;

4.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a menssagem [Registro inserido com sucesso.].

5.Na própria tela de Cadastro, é possível visualizar o novo cadastro e os demais, bem como efetivar pesquisas;

6.Para proceder com mais inclusões e somente voltar ao item 2, desse passo a passo.

 

 

PROCEDIMENTO - Excluir cadastro

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da existência de um cadastro, é possível Remover o mesmo quando, não mais necessário o seu uso.

Para Excluir, cadastros, faça o seguinte:

1º Passo na área referente a apresentação dos cadastros, clique no ícone 00. Ícone_LIXO_FIG000 para excluir;

2º Passo aguarde a mensagem [Confirma a exclusão do registro?] e clique em [SIM], para efetivar a ação.