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ARTIGOS
Esse recurso é uma opção de embasamento ao Atendimento, que permite pesquisar Artigos relacionados aos Chamados com solução armazenados na "Base de conhecimento" do sistema Qualitor.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Pesquisar:
✓ As configurações referente as pesquisas dos Artigos são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor.
PROCEDIMENTO - Artigos
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É possível definir uma pesquisa para visualizar determinados Artigos, associados a Chamados com soluções armazenadas "Base de conhecimento" do sistema Qualitor.
resultado é possível efetivar atualizações nos cadastros existentes e até mesmo inserir Novo cadastro.
Para efetivar uma pesquisa relacionada a Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;
2.Clique no menu Artigos, para abrir a janela de VISUALIZAR ARTIGOS;
3.Na janela VISUALIZAR ARTIGOS, defina o campo Título com a argumentaçãop de pesquisa;
4.Clique em [PROCESSAR] para efetivar a pesquisa referenete aos Chamados com solução armazenada nas pastas de Base de conhecimento.