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Esse recurso é uma opção de embasamento ao Atendimento, que permite pesquisar Artigos relacionados aos Chamados com solução armazenados na "Base de conhecimento" do sistema Qualitor.

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PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Pesquisar:

As configurações referente as pesquisas dos Artigos são definidas pelo Administrador do sistema Qualitor.

 

 

PROCEDIMENTO - Artigos

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É possível definir uma pesquisa para visualizar determinados Artigos, associados a Chamados com soluções armazenadas "Base de conhecimento" do sistema Qualitor.

resultado é possível efetivar atualizações nos cadastros existentes e até mesmo inserir Novo cadastro.

Para efetivar uma pesquisa relacionada a Assistências técnicas, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Pesquisar;

2.Clique no menu Artigos, para abrir a janela de VISUALIZAR ARTIGOS;

3.Na janela VISUALIZAR ARTIGOS, defina o campo Título com a argumentaçãop de pesquisa;

4.Clique em [PROCESSAR] para efetivar a pesquisa referenete aos Chamados com solução armazenada nas pastas de Base de conhecimento.