Visualizar erros conhecidos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações >

Visualizar erros conhecidos

VISUALIZAR ERROS CONHECIDOS

 

O recurso Visualizar erros conhecidos, tem como objetivo comunicar os usuários que o problema existe e já é de conhecimento da Administração do sistema, mas ainda não tem uma solução definitiva.

Dessa forma apresenta um determinado registro de erros, e ao criar um novo Chamado, pode haver um erro registrado para qualquer um de seus campos.

Os erros conhecidos são gerados a partir de um problema e podem ser associados as categorias, serviços, IC e tipos de IC.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ VISUALIZAR ERROS CONHECIDOS_FIG00013

 

 

PROCEDIMENTO - Visualizar erros conhecidos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Um “Erro conhecido” é um problema cuja causa raiz já é conhecida mas que ainda não tem solução ou então um problema que está em fase de tratamento. O erros conhecidos, são registrados durante a criação de um determinado problema.

Para Visualizar erros conhecidos, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Visualizar erros conhecidos;

2.Na janela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO, são listados todos os erros conhecidos relacionados com o atendimento;

3.No campo Conteúdo, é opcional o uso de filtro para uma busca específica na lista, aplicável quando existe uma listagem de erros conhecidos relacionados com o atendimento;

4.É possível ativar a parametrização Buscar termo exato, onde o filtro retorna, resultados somente quando encontrar o termo exato da pesquisa;

5.Na coluna título, clique no nome denominado Título para abrir a janela ERRO CONHECIDO, e analisar o artigo associado aos erros conhecidos;

6.Clique em [Fechar] para encerrar a janela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO.

 

 

Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar erros conhecidos":

06. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO_AÇÕES_ Visualizar erros conhecidos_FIG00013