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VISUALIZAR ERROS CONHECIDOS
O recurso Visualizar erros conhecidos, tem como objetivo comunicar os usuários que o problema existe e já é de conhecimento da Administração do sistema, mas ainda não tem uma solução definitiva.
Dessa forma apresenta um determinado registro de erros, e ao criar um novo Chamado, pode haver um erro registrado para qualquer um de seus campos.
Os erros conhecidos são gerados a partir de um problema e podem ser associados as categorias, serviços, IC e tipos de IC.
PROCEDIMENTO - Visualizar erros conhecidos
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Um “Erro conhecido” é um problema cuja causa raiz já é conhecida mas que ainda não tem solução ou então um problema que está em fase de tratamento. O erros conhecidos, são registrados durante a criação de um determinado problema.
Para Visualizar erros conhecidos, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Visualizar erros conhecidos;
2.Na janela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO, são listados todos os erros conhecidos relacionados com o atendimento;
3.No campo Conteúdo, é opcional o uso de filtro para uma busca específica na lista, aplicável quando existe uma listagem de erros conhecidos relacionados com o atendimento;
4.É possível ativar a parametrização Buscar termo exato, onde o filtro retorna, resultados somente quando encontrar o termo exato da pesquisa;
5.Na coluna título, clique no nome denominado Título para abrir a janela ERRO CONHECIDO, e analisar o artigo associado aos erros conhecidos;
6.Clique em [Fechar] para encerrar a janela ERROS CONHECIDOS VINCULADOS AO ATENDIMENTO.
Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar erros conhecidos":