Visualizar log de alterações

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações >

Visualizar log de alterações

VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES

 

O recurso Visualizar log de alterações, permite que o Atendente analise todas as ações tratadas/realizadas em um determinado Chamado. É possível identificar ações, tais como: inserções, atualizações, alterações.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES_FIG00012

 

 

PROCEDIMENTO - Visualizar log de alterações

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir do menu Visualizar log de alterações, é possível identificar alguns itens relacionados ao log, tais como: a data, operador e o tipo de operação que foi realizada quando a Chamado estava em atendimento.

Para Visualizar log de alterações, a partir do menu Ações, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Visualizar log de alterações;

2.Na janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES, análise as ações que foram tratadas no Chamado;

3.Clique em [Fechar] para encerrar a janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES.

 

Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar log de alterações":

06. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO_AÇÕES_ VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES_FIG00012