<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Visualizar log de alterações |
VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES
O recurso Visualizar log de alterações, permite que o Atendente analise todas as ações tratadas/realizadas em um determinado Chamado. É possível identificar ações, tais como: inserções, atualizações, alterações.
PROCEDIMENTO - Visualizar log de alterações
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir do menu Visualizar log de alterações, é possível identificar alguns itens relacionados ao log, tais como: a data, operador e o tipo de operação que foi realizada quando a Chamado estava em atendimento.
Para Visualizar log de alterações, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Visualizar log de alterações;
2.Na janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES, análise as ações que foram tratadas no Chamado;
3.Clique em [Fechar] para encerrar a janela VISUALIZAR LOG DE ALTERAÇÕES.
Tela de simulação referente ao recurso "Visualizar log de alterações":