<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Enviar e-mail > Subguia: Anexos |
ANEXOS
Na subguia Anexos, é possível anexar arquivos, relacionado ao atendimento do Chamado.
✓ Quando usar:
Sempre que existir necessidade de enviar arquivos para o Solicitante.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Anexos:
✓ As opções de formatos extensões de arquivos, são previamente definidas pelo Administrador do sistema Qualitor;
✓A partir da subguia Histórico é possível executar o recurso Edição de acompanhamento, para registrar complementações.
PROCEDIMENTO - Anexos
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir da subguia Anexos, é possível anexar um ou mais arquivos para enviar.
Para Anexar, arquivos a um detreminado e-mail, faça o seguinte:
1.Na janela ENVIAR E-MAIL, clique na subguia Anexos;
2.Na guia Atendimento, clique na Subguia Anexos para ter acesso;
3.Na Subguia Anexos, clicar na subguia Arquivos, para ter acesso a área de anexo;
4.Clicar no recurso Selecionar arquivo, para selecionar um arquivo para ser anexado;
5.Clicar em [PROCESSAR] para enviar o e-mail;
6.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [E-mail enviado com sucesso.];
PROCEDIMENTO - Limpar anexos
_________________________________________________________________________________________________________________________________
É possível limpar um ou mais arquivos anexados antes de enviar.
Para Limpar, arquivos anexados, faça o seguinte:
1º Passo – Na área referente a apresentação dos arquivos anexados identifique o anexo que deseja limpar, clique no ícone para limpar.
SINOPSE - Anexos
_________________________________________________________________________________________________________________________________
É possível definir quantos arquivos forem necessários, indiferente do formato, desde que haja permissão de anexo. Para consultar o registro referente as ações executadas nesse processo, consulte o Histórico do Chamado.