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DADOS DO E-MAIL
Na subguia Dados do e-mail, deve ser configurado as opções de envio de e-mail.
✓ Quando usar:
Sempre que haver necessidade do envio manual de e-mails a partir de um Chamado.
PRINCIPAIS REGRAS DO CAMPO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:
✓ O campo "Descrição" é de uso obrigatório;
✓ Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;
✓ Não é permitido alterar o campo "Descrição".
PROCEDIMENTO - Enviar e-mail
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A partir do menu Enviar e-mail, o Atendente tem permissão de enviar e-mails.
Para Enviar e-mail, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Enviar e-mail para abrir a janela ENVIAR E-MAIL;
2.Na janela ENVIAR E-MAIL, defina os campos referente a subguia Dados do e-mail;
3.No campo Destinatário, clicar no ícone , para abrir a janela ADICIONAR CONTATOS PARA ENVIO DE E-MAIL;
4.Na janela ADICIONAR CONTATOS PARA ENVIO DE E-MAIL, selecione Cliente e Contato para selecionar, clicar no ícone para adicionar contatos;
5.No campo Modelo de e-mail, clicar no ícone para selecionar um determinado modelo;
6.O campo Assunto, já vem preenchido com o número do chamado, mas é possível editar;
7.No campo Mensagem, defina uma mensagem que fará parte do e-mail e terá destaque no layout do e-mail enviado;
8.Clicar para ir para subguia Anexos ou passe para próximo item.
9.Clicar em [PROCESSAR] para enviar o e-mail;
10.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [E-mail enviado com sucesso.];