Subguia: Histórico

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Atendimento >

Subguia: Histórico

HISTÓRICO

 

A subguia Histórico, tem como objetivo exibir todos os registros e ações realizados no Chamado. Os registros são informações automáticas, tais como: datas, operador, acompanhamento e duração do chamado, ou informações não automáticas, registradas pelo usuário final.

Quando usar:  

Sempre que existir a necessidade de analisar/acompanhar os registros e ações realizados no Chamado.

 

Como funciona:

É a forma de analisar/acompanhar as atividades em um Chamados.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Histórico:

As pré-configurações são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

A partir da subguia Histórico é possível executar o recurso Edição de acompanhamento, para registrar complementações gerada nos Chamados.

 

 

PROCEDIMENTO - Editar acompanhamento  

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para acessar a janela Edição de acompanhamento, a partir da guia Histórico, faça o seguinte:

1º Passo – Selecionar um determinado Chamado identifique a guia Atendimento;

2º Passo – Clique na guia Atendimento para ter acesso a Subguia Histórico;

3º Passo – Na Subguia Histórico, a tela de apresentação é a grade de configuração do Chamado;

4º Passo – Clique na coluna referente ao Código de registro, para acessar a janela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO.

 

 

SINOPSE - Histórico

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Na subguia Histórico, é possível visualizar todos os cadastros e ações realizadas no Chamado. O Histórico de chamados apresentam informações que poderão informar o Atendente sobre as atividades realizadas em um determinado Chamado.

Um dos registros importantes é de origem e destino de equipes quando ocorre um repasse de Chamado.