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HISTÓRICO
A subguia Histórico, tem como objetivo exibir todos os registros e ações realizados no Chamado. Os registros são informações automáticas, tais como: datas, operador, acompanhamento e duração do chamado, ou informações não automáticas, registradas pelo usuário final.
✓ Quando usar:
Sempre que existir a necessidade de analisar/acompanhar os registros e ações realizados no Chamado.
✓ Como funciona:
É a forma de analisar/acompanhar as atividades em um Chamados.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Histórico:
✓ As pré-configurações são liberadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ A partir da subguia Histórico é possível executar o recurso Edição de acompanhamento, para registrar complementações gerada nos Chamados.
PROCEDIMENTO - Editar acompanhamento
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Para acessar a janela Edição de acompanhamento, a partir da guia Histórico, faça o seguinte:
1º Passo – Selecionar um determinado Chamado identifique a guia Atendimento;
2º Passo – Clique na guia Atendimento para ter acesso a Subguia Histórico;
3º Passo – Na Subguia Histórico, a tela de apresentação é a grade de configuração do Chamado;
4º Passo – Clique na coluna referente ao Código de registro, para acessar a janela EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO.
SINOPSE - Histórico
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Na subguia Histórico, é possível visualizar todos os cadastros e ações realizadas no Chamado. O Histórico de chamados apresentam informações que poderão informar o Atendente sobre as atividades realizadas em um determinado Chamado.
Um dos registros importantes é de origem e destino de equipes quando ocorre um repasse de Chamado.