Conjunto de ações

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Conjunto de ações

CONJUNTO DE AÇÕES

 

Na área referente ao Conjunto de ações, é possivel definir uma grade de atividades que serão executadas durante o atendimento de um determinado Chamado.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante área Conjunto de ações:

As configurações são definidas pelo Administrador do sistema Qualidor, conforme suas permissões e necessidade;

Conjunto de ações podem ser vinculados em uma "Categoria" ou em um "Processo", e quando um chamado for aberto utilizando esta "Categoria" e/ou "Processo" o respectivo Conjunto de ações será automaticamente vinculado ao Chamado e exibido nesta área.

 

 

APRESENTAÇÃO - Conjunto de ações

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Área Conjunto de ações é constituída por link's e botões e possuem as seguintes funções:

Atualizar: link usado para requalificar as ações conforme suas alterações;

Adicionar ações em lote: link usado para inserir novas atividades;

Todas as ações: lista todas as ações inseridas na grade de atividades;

Ações pendentes: lista somente as ações, que ainda não foram resolvidas.

 

 

PROCEDIMENTO - Adicionar ações em lote

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Para adicionar as atividades que serão executadas durante o atendimento do chamado, faça o seguinte:

1.Na subguia Registro, localize a área referente ao Conjunto de ações;

2.Clique no link Adicionar ações em lote, para abrir a janela [ADICIONAR AÇÃO EM LOTE];

3.Na janela [ADICIONAR AÇÃO EM LOTE] entre com as informações dar início ao processo de inclusão das ações;

4.No campo Título, declare um nome para identicar a ação;

5.No campo Tipo de ação, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um modelo de ação cadastrada;

6.No campo Responsável, clique no ícone 00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000selecionar um incumbido pela atividade;

7.No campo Previsão de término, clique no ícone 00. Ícone_CALENDARIO_FIG000 para selecionar a data prevista para finalizar a ação ou indique apenas os números relacionados no campo;

8.A coluna Requisito (Req.), quando parametrizado indica uma condição para fechamento do chamado;

9.Clique em [Processar] para Salvar a grade de ações;

10.Clique em [Fechar] para retornar a janela [ADICIONAR AÇÃO EM LOTE].

 

 

SINOPSE - Conjunto de ações

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O recurso referente ao Conjunto de ações  consiste na criação e agrupamento de uma ou mais tarefas/ações a serem executadas durante o atendimento de determinado chamado.

Há duas opções de utilizar o Conjunto de ações:

Opção 1:

Abrir um Chamado utilizando "Categoria" ou "Processo" e que tenha em seus cadastros Conjunto de ações vinculados, dessa forma  o Chamado, aberto com o Conjunto de ações é vinculado a ele. Assim, o Conjunto de ações é exibido de forma automática na tela do Chamado.

Opção 2:

Em qualquer momento na "guia Atendimento/subguia Registro" da tela do Chamado, é possível adicionar um Conjunto de ações,  para serem executadas durante o atendimento.