Edição de acompanhamento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Atendimento > Subguia: Histórico >

Edição de acompanhamento

EDIÇÃO DE ACOMPANHAMENTO

 

A partir da Edição de acompanhamento, é possível editar as atividades realizadas nos Chamados. Cada Chamado pode ter, vários acompanhamentos registrados.

Quando usar:  

Sempre que existir necessidade de registrar acompanhamentos (atividades) em Chamados.

 

Como funciona:

É a forma de editar e complementar as atividades de  acompanhamentos em Chamados.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante área Edição de acompanhamento:

Os registro operacionais são gerenciados pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa.

 

 

APRESENTAÇÃO - Edição de acompanhamento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Editar um acompanhamento, em um determinado Chamado, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Alterar dados de abertura para abrir a janela;

2.Na janela ALTERAR DADOS DE ABERTURA, analise todos os campos serão alterados;

3.No campo Motivo, descreva o porque está acontecendo tal "alteração" de dados;

4.Clique em [Processar] para ativar as alterações das  informações.