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ANEXOS
A subguia Anexos, tem como objetivo armazenar arquivos complementares, relacionado ao suporte dos Chamados.
✓ Quando usar:
Sempre que existir necessidade de armazenar documentos para reunir informações importantes a um Chamado.
✓ Como funciona:
É uma forma de anexar arquivos com determinados formatos e extensões de arquivos.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Anexos:
✓ As opções de formatos extensões de arquivos e classificações, são previamente definidas pelo administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ Os arquivos anexados, podem ser definidos como “Privado”, dessa forma os arquivos não serão apresentados ao Atendente.
PROCEDIMENTO - Anexos
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A partir da subguia Anexos, é possível anexar arquivos para auxiliar no processo de conclusão de um determinado Chamado.
Para Anexar, arquivos a um detreminado Chamado, faça o seguinte:
1.Selecionar um determinado Chamado e identifique a guia Atendimento;
2.Na guia Atendimento, clique na Subguia Anexos para ter acesso;
3.Na Subguia Anexos, serão apresentadas duas áreas, a primeira área refere-se aos arquivos anexados, quando existir e a segunda área para inclusão de arquivos;
4.Na segunda área no campo Classificação, clique no ícone para expandir as opções de especificações pré-configuradas;
5.Clique para parametrizar a opção Privado, dessa forma os arquivos não serão apresentados aos Atendentes;
6.No campo Arquivo, clique na opção Selecionar arquivo... para selecionar um determinado arquivo;
7.Na janela de Enviar arquivo, selecione o arquivo e clique em [ABRIR];
8.Clique em [Upload] para incluir o arquivo e aguarde a mensagem Upload realizado com sucesso e clique em [OK];
9.Na área referente aos arquivos anexados é possível analisar a inclusão;
10. Para abrir um arquivo independente de formato, clique sobre o link referente ao nome;
11. A janela Abrir, vai informar as opções conforme configurações personalizadas dos aplicativos.
PROCEDIMENTO - Editar anexos
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A partir da existência de um arquivo anexado, é possível Editar o mesmo quando necessário.
Para Editar um acompanhamento, em um determinado Chamado, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a janela EDITAR ANEXO;
2.No campo Anexo, é possível apenas analisar/visualizar o nome/formato do arquivo anexado;
3.No campo Classificação, clique no ícone para expandir e definir a nova especificação;
4.Clique em [Processar] para Salvar as novas alterações.
PROCEDIMENTO - Excluir anexos
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A partir da existência de um arquivo anexado, é possível Remover o mesmo quando, não mais necessário o seu uso.
Para Excluir, arquivos anexados em um determinado Chamado, faça o seguinte:
1º Passo – Na área referente a apresentação dos arquivos anexados, clique no ícone para excluir;
2º Passo – A aguarde a mensagem Confirma a exclusão do registro? e clique em [SIM].
SINOPSE - Anexos
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O número de anexos, é possível definir quantos arquivos forem necessários, indiferente do formato, desde que para esses haja permissão de anexo, ou seja, para uma extensão que não está cadastrada no sistema, o arquivo não será anexado ao chamado e será emitido um aviso informando sobre a restrição.
Quanto a definição de privacidade, essa pode ser parametrizada aleatóriamente conforme condição do arquivo.
Os anexos, quando disponíveis, exibem não somente seu conteúdo, mas também informações sobre sua criação, tais como: nome do operador, o tamanho do arquivo, data e classificação.