Contato

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Dados de abertura >

Contato

CONTATO

 

O campo Contato, apresenta o nome do representante da empresa que solicitou o Chamado. O conceito de contatos que o Qualitor apresenta corresponde as pessoas cadastradas em cada empresa (cliente), que também são conhecidas como usuários finais.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Contato:

Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;

Campo quando necessário é possível editar a informação.

 

 

EDITAR -  Contato

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para Editar o campo Contato, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EDITAR_FIG000, para abrir a janela ALTERAR SOLICITANTE;

2.No campo Contato, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para expandir o campo e definir uma pesquisa referente aos contatos cadastrados ou clique no ícone00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir a janela de NOME e efetivar uma pesquisa;

3.Na janela NOME, selecione o novo conato e  na coluna Nome clique no código para selecionar;

4.Na janela ALTERAR SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

5.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];

6.Clique em [ATUALIZAR] para requalificar as informações.