<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Dados de abertura > Contato |
CONTATO
O campo Contato, apresenta o nome do representante da empresa que solicitou o Chamado. O conceito de contatos que o Qualitor apresenta corresponde as pessoas cadastradas em cada empresa (cliente), que também são conhecidas como usuários finais.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Contato:
✓ Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;
✓ Campo quando necessário é possível editar a informação.
EDITAR - Contato
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para Editar o campo Contato, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a janela ALTERAR SOLICITANTE;
2.No campo Contato, clique no ícone para expandir o campo e definir uma pesquisa referente aos contatos cadastrados ou clique no ícone
para abrir a janela de NOME e efetivar uma pesquisa;
3.Na janela NOME, selecione o novo conato e na coluna Nome clique no código para selecionar;
4.Na janela ALTERAR SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;
5.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro alterado com sucesso.];
6.Clique em [ATUALIZAR] para requalificar as informações.