Complexidade

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura >

Complexidade

COMPLEXIDADE

 

O campo Complexidade, refere-se a caracterista aplicada do que é complexo, de difícil compreensão ou entendimento referente a uma determinada solicitação de Chamado.

Como funciona:

Esse campo funciona como um termômetro na interpretação referente ao grau de complexidade atribuida a uma determinada solicitação para a execução de um Chamado.

 

Quando usar:  

Esse é usado para interpretar o grau de dificuldade, visto que o que pode ser complexo para um Atendente, nem sempre é complexo para outro.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Complexidade:

As opções de "Complexidades", são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;

O campo "Complexidade", não é permitido alterar.