<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Abertura > Área: Dados de abertura > Complexidade |
COMPLEXIDADE
O campo Complexidade, refere-se a caracterista aplicada do que é complexo, de difícil compreensão ou entendimento referente a uma determinada solicitação de Chamado.
✓ Como funciona:
Esse campo funciona como um termômetro na interpretação referente ao grau de complexidade atribuida a uma determinada solicitação para a execução de um Chamado.
✓ Quando usar:
Esse é usado para interpretar o grau de dificuldade, visto que o que pode ser complexo para um Atendente, nem sempre é complexo para outro.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao campo Complexidade:
✓ As opções de "Complexidades", são gerenciadas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ Esse campo deve ser definido no formulário de cadastro inicial de um Chamado;
✓ O campo "Complexidade", não é permitido alterar.